O administrador do Mt.Gox envia um plano de reabilitação de 2,6 bilhões de dólares para Bitcoin Lenders

Um curador do Mt.Gox apresentou uma minuta de plano de reabilitação para revisão pelo Tribunal Distrital de Tóquio. O plano promete devolver mais de 2,6 bilhões de dólares de Bitcoin aos antigos usuários do Mt. Gox.

16 de dezembro de 2020 | AtoZ Markets – Na terça-feira, 15 de dezembro, o fiduciário da troca de moedas criptográficas falidas Mt.Gox, Nobuaki Kobayashi, após numerosos atrasos, apresentou um plano de reembolso de credores ao Tribunal Distrital de Tóquio.

Em uma declaração, Kobayashi observou que ele esclareceria os detalhes „aos envolvidos de forma oportuna e apropriada“.

„O Tribunal Distrital de Tóquio revisará a minuta do plano de reabilitação civil e decidirá se deve prosseguir com os procedimentos adicionais“, escreveu o curador Mt.Gox.

A carteira da plataforma de negociação atualmente detém 137.891 BTC (cerca de US$ 2,6 bilhões no momento em que foi redigida).

Exchange Mt. Gox entrou com pedido de falência em 2014. O processo de reembolso de credores foi lançado em 2018, mas Kobayashi pediu repetidamente ao tribunal que alterasse o cronograma do plano de reembolso de fundos.

Em abril de 2019, o administrador da bolsa notificou os usuários não-reembolsados que também receberiam fundos. Alguns emprestadores venderam os direitos de suas moedas para as partes interessadas.

Como lembrete, em 14 de outubro de 2020, o tribunal de Tóquio prorrogou o período de fornecimento do plano final de reabilitação civil para os usuários até 15 de dezembro.

This entry was posted in Bitcoin. Bookmark the permalink.

Comments are closed.